Durante patrulhamento da Guarda Civil, homem é detido com simulacro na Avenida Sete

Publicado: 07/05/23

Na manhã deste domingo (07), uma equipe do Grupamento de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal (GOE/GCM) realizava patrulhamento preventivo na Av. Sete de Setembro quando visualizou um homem com um grande volume na cintura, utilizando duas camisas, tornozeleira eletrônica e inquietude com a aproximação dos agentes.

Ao receber voz de parada, o suspeito descumpriu as orientações e resistiu a abordagem, sendo utilizada a força necessária para conter o homem que estava em posse de uma arma, que posteriormente foi identificada como simulacro.

O detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis.