Homem é detido pelo Rondac da Guarda Civil ao ser flagrado cometendo roubo

Publicado: 27/07/22

Na tarde desta quarta-feira (27), uma equipe do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), unidade especializada da Guarda Civil Municipal, estava em deslocamento quando presenciaram uma tentativa de roubo com arma branca, na Avenida Bonocô, sentido Rótula do Abacaxi.

Ao se aproximarem, o suspeito empreendeu fuga, sendo alcançado pela equipe de Rondac quando corria em direção a Avenida ACM, em posse de uma tesoura, utilizada para praticar o ilícito.

O suspeito, que caiu durante a fuga, alegou sentir dores e falta de ar, por isso foi primeiramente encaminhado a UPA de Brotas, sendo posteriormente liberado pela médica de plantão e encaminhado para Central de Flagrantes, com a vítima e sua carteira e celular, itens subtraídos durante a ação.