Três menores são apreendidos após cometerem roubo no Parque Costa Azul

Publicado: 07/03/23

Na manhã de ontem, em serviço de patrulhamento preventivo, uma guarnição do Grupamento de Rondas da Capital (RONDAC) da Guarda Civil Municipal de Salvador foi solicitada para prestar apoio a dois estudantes que teriam sido assaltados próximo ao Parque Costa Azul. Foram encontrados três indivíduos com as mesmas características informadas pelas vítimas nas imediações da Rubem Berta, Pituba; um deles tentou fugir e invadiu um edifício residencial, pulando as grades e escondendo-se no estacionamento, sendo capturado em seguida. Com ele, foram encontrados um aparelho de celular e um relógio. Após revista pessoal e procedimentos de identificação constatou-se que os três são menores de idade, e foram imediatamente conduzidos para a DAI – Delegacia do Menor Infrator.