Três homens são detidos pela GCM com notas falsas

Publicado: 18/05/22

No final da tarde de ontem (17), uma equipe da Guarda Civil Municipal, lotada no Grupamento de Operações Especiais (GOE), foi acionada por funcionários de uma farmácia, na região da Av. Pinto de Aguiar, em Patamares.

Na ocasião, um funcionário relatou que três pessoas tentaram passar notas falsas de R$200 no estabelecimento, comunicando em seguida aos agentes o destino tomado pelo veículo com os ocupantes, bem como características destes.

Ao realizar rondas, o veículo foi localizado e abordado, sendo encontrado durante a busca pessoal dos ocupantes duas notas de duzentos reais, além de documentos de origem duvidosas, que não coincidiam com os nomes relatados pelo condutor do veículo.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, contudo por orientação da Delegada de plantão, levados para a Sede da Polícia Federal, no Itaigara, onde foram adotadas as medidas cabíveis.