Suspeitos roubam quase 60 metros de fios, mas são detidos pela Guarda Civil Municipal

Publicado: 12/03/24

No início da manhã desta terça-feira (12), equipes do patrulhamento a pé da Área S1 da Guarda Civil Municipal flagraram vários suspeitos praticando roubos de fios na área da praça do Campo Grande. O fato foi comunicado ao Centro Integrado de Inteligência, Comando e Videomonitoramento (Cicomv), que encaminhou reforço de uma equipe do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac).

Com a chegada do apoio, os agentes procederam com a aproximação, momento em que os suspeitos evadiram sentido Avenida Contorno. Após as buscas, um dos acusados foi localizado com aproximadamente 60 metros de fios, próximo a um viaduto.

O homem, que precisou ser contido após resistir a prisão, foi encaminhado para atendimento na UPA, após algumas escoriações e posteriormente encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o fato está sendo registrado.

Os agentes precisaram solicitar apoio ao Setor de Transportes da Guarda Civil para conseguir transportar os fios fruto do roubo.