Rede de combate à violência contra imprensa apresenta resultados em reunião

Publicado: 20/10/23

Na manhã de ontem (19), o subinspetor da GCM, Marcelo Silva Gomes, acompanhado do Coordenador de Relações Públicas, Lucas Pereira, participaram de mais um encontro da Rede Agostinho Muniz Filho de Combate à Violência Contra a Imprensa.

As atividades ocorreram na sede da Associação Bahiana de Imprensa (ABI), e contam com a participação de órgãos de segurança pública, do sistema jurídico e por empresas de mídia, visando discutir estratégias para conter a escalada de violência contra a categoria.

Na oportunidade, o subinspetor Silva Gomes detalhou os esforços da GCM no que diz respeito a medidas preventivas e revelou providências tomadas pela instituição, como por exemplo a inserção da matéria voltada para trato com a imprensa, na ementa do curso de formação dos agentes.