Operação entre PRF e GCM Salvador apresenta resultados positivos

Publicado: 15/08/22

Durante os dias 08 e 12 desse mês aconteceu a operação Cyaneus I, realizada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Civil Municipal (GCM), através dos agentes lotados nos Grupamentos de Rondas da Capital (Rondac) e Especial de Motociclistas (GEM), com objetivo de fiscalizar os veículos que transitam pela BR 324, nas proximidades de Salvador.

Na ação, foram registrados 214 veículos abordados, dentre ônibus e carros particulares. Durante a ação, dois homens com mandado de prisão em aberto foram encaminhados à delegacia.

“A ação é importante para que o cidadão veja a presença dos agentes de segurança pública nas ruas e para que aqueles que pretendem fazer algo ilícito sejam inibidos ou mesmo interceptados antes mesmo de conseguirem finalizar a ação. Diversas operações são realizadas por nossos agentes. A Guarda Civil vem trabalhando para contribuir com o sistema de segurança pública na nossa cidade”, destaca o Inspetor da GCM, Marcelo Silva.