Normas de procedimentos visam dar mais segurança para agentes da GCM

Publicado: 02/06/22

Visando garantir a qualidade das atividades e serviços realizados pela Guarda Civil Municipal, a Gerência Estratégica de Gestão (GESTG) deu continuidade a uma série de atualizações das normas de procedimentos da instituição.

Estiveram presentes na reunião membros das Coordenadorias de Operações Especiais (COESP), de Operações Patrimoniais (COOPP) e Setor de Transporte (SETRAN), para definir a norma de procedimento de utilização dos veículos de médio e grande porte da GCM Salvador.

Segundo o Gerente da pasta, Rodrigo do Carmo, a medida visa dar mais segurança aos agentes durante a execução de suas atividades, uma vez que estarão seguindo parâmetros de atuação estabelecidos pela instituição. “O texto seguirá para revisão da Coordenadoria Jurídica e posterior a publicação pelo Inspetor Geral”, detalhou.