Logo Prefeitura de Salvador

Nivelamento em Segurança Pública é promovido pela SSP para Guardas Civis

Publicado: 11/09/23

Na manhã desta segunda-feira (11), foi realizada a aula inaugural para o Nivelamento Interfederativo em Segurança Pública para Guardas Municipais, promovido pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

O evento é inicialmente destinado para 25 Guardas da Bahia, levando conhecimento a cerca de 60 agentes, visando promover a integração entre os órgãos de segurança pública.

Durante a abertura do evento, o Inspetor Geral da GCM Salvador, Marcelo Silva, ministrou palestra para os presentes sobre as ações e atividades desenvolvidas pela instituição na cidade, posteriormente sendo realizada palestra pelo coordenador Executivo do Gabinete da SSP, Olinto Marcelo Macedo. As aulas acontecem até próxima sexta-feira, totalizando 40 horas de carga horária.