Motopatrulhamento da Guarda Civil recupera bicicleta, após roubo no Centro Histórico

Publicado: 17/03/24

Durante patrulhamento preventivo no Centro Histórico, equipes do Moto patrulhamento da Guarda Civil Municipal, pertencentes ao Grupo de Apoio ao Turista (GAT), foram acionadas por um adolescente e informados que sua bicicleta foi roubada nas proximidades da Ladeira da Montanha, no início da noite de ontem (16).

Com as informações dos suspeitos, os agentes realizaram buscas na região e encontraram duas pessoas com as características e a bicicleta informada pela vítima na região da Praça Maria Felipa (antiga praça Cayru), atravessando para o Elevador Lacerda.

Durante a abordagem foi identificado que um dos acusados é menor de idade, sendo então apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator. Já o segundo suspeito, acabou conduzido para a Central de Flagrantes com a bicicleta, onde também houve a presença da vítima para a formalização da ocorrência.