Minutos após ser roubado, carro é recuperado pela Guarda Civil

Publicado: 20/10/22

Durante patrulhamento preventivo na noite desta quinta-feira (20), na região da Avenida San Martin, uma equipe da Guarda Civil Municipal, lotada na Área S4, foi acionada por um cidadão que informou ter seu carro roubado na região.

Em posse das informações do veículo e dos suspeitos, os agentes seguiram sentido Rótula do Abacaxi, onde avistaram o veículo e iniciaram o acompanhamento. Já na altura da Avenida Paralela, os suspeitos desembarcaram do veículo e dispararam contra a viatura, empreendendo fuga por um matagal.

Os agentes realizaram buscas no local, mas os suspeitos conseguiram fugir. O veículo foi recuperado e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde o fato foi registrado.