Menor é apreendido pela GCM, um dia após ser flagrado cometendo ato infracional no Centro Histórico

Publicado: 25/03/24

Um menor foi apreendido pelo Grupo de Apoio ao Turista da Guarda Civil Municipal de Salvador (GAT/GCM), na manhã de ontem (24), próximo ao Elevador Lacerda. O roubo de um aparelho celular, ocorrido no dia anterior, foi registrado pelas câmeras da GCM, monitoradas pelo Centro Integrado de Inteligência, Controle e Videomonitoramento (Cicomv), e as imagens foram solicitadas pela Polícia Civil.

Agentes que estavam em patrulhamento preventivo conseguiram identificar o suspeito dentro do prazo legal do flagrante delito. Com a constatação de que tratava-se de um menor de idade, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), para adoção das medidas cabíveis.