Inspetor Marcelo Silva recebe título de amigo da 6ª Região Militar

Publicado: 05/10/22

Na manhã desta quarta-feira (05), o Inspetor Geral da Guarda Civil Municipal, Marcelo Silva, acompanhado da Gerente de Desenvolvimento Humano, Mariana Costa, recebeu o título de Amigo da 6ª Região Militar, durante a formatura alusiva aos seus 201 anos de existência, completados no último dia 01 de Outubro.

A premiação foi concedida através do Comandante da 6ª RM, General de Divisão Marcelo Arantes Guedon, no 19º Batalhão de Caçadores, no Cabula. “Ficamos extremamente honrados por essa homenagem e ressalto que tudo isso é reflexo do trabalho diário dos nossos agentes, que atuam arduamente na cidade”, pontuou o Inspetor Marcelo Silva, ao explicar que a homenagem pertence a toda Guarda Civil Municipal de Salvador, pelos serviços relavantes prestados a sociedade.

Durante a solenidade, diversas autoridades estavam presentes e também receberam homenagens do Comando do Exército.