Inspetor da Guarda Civil recebe honraria da Escola de Magistrados da Bahia

Publicado: 03/02/23

O Inspetor Geral da Guarda Civil Municipal de Salvador, Marcelo Silva, recebeu na manhã desta sexta-feira (03), a medalha do Mérito Acadêmico Mário Augusto Albiani Alves, concedida pela Escola de Magistrados da Bahia (Emab).

A honraria foi entregue pela Presidente da Emab, Dra. Nartir Dantas Weber, o Vice-Presidente, Dr. Alberto Gomes, o Diretor da Emab, Dr. Rosalvo Augusto e a Desembargadora Joanice Guimarães, na sede da Escola, no Tribunal de Justiça da Bahia no CAB.

A medalha leva o nome do fundador da Emab, que faleceu em 11 de julho de 2021 e é destinada ao reconhecimento de personalidades acadêmicas, magistrados, servidores, colaboradores, professores, dentre outros, que tenham contribuído, importante e significativamente, para o aprimoramento da Educação Judicial no âmbito do Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA), bem como pela distinta e relevante carreira na seara acadêmica e atuação em prol da educação judicial, compreendida a formação inicial e continuada de magistrados e servidores do PJBA.

As homenagens foram destinadas a Procuradora Maria Amélia Maciel Machado, Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Salvador, ao Promotor Tiago de Almeida Quadros, Coordenador do Centro de Estados e Aperfeiçoamento do Ministério Público (CEAF), e ao Inspetor Marcelo Oliveira da Silva, Inspetor Geral da Guarda Civil Municipal de Salvador.