Homem é detido pelo GEPA logo após assaltar ônibus

Publicado: 08/06/23

O GEPA, mais uma vez, frustrou os planos de um indivíduo que tinha acabado de assaltar um ônibus. Ontem à tarde, a guarnição trafegava pela avenida ACM, sentido Parque da Cidade, quando ouviu os gritos de socorro de um cidadão, vítima do roubo. Depois de tomar conhecimento dos fatos e das características dos dois suspeitos, a viatura realizou rondas pelo local e conseguiu capturar um indivíduo, na subida da ladeira da Cruz da Redenção, em Brotas. Com ele, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma faca grande, uma bolsa feminina com objetos pessoais de outra vítima da mesma ocorrência. O suspeito, que aparentava estar sob efeito de substância entorpecente, suspeito e a vítima foram levados ao GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos) para a formalização do flagrante.