Homem é detido pela Guarda Civil após ser identificado por reconhecimento facial

Publicado: 18/02/23

Em ação de videomonitoramento, através de reconhecimento facial do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), a Guarda Civil Municipal conseguiu capturar um homem que estava com mandado de prisão em aberto, na noite deste sábado (18). O indivíduo, identificado pelas câmeras localizadas no Elevador Lacerda, foi prontamente abordado pela equipe que fazia o patrulhamento no local.

O suspeito foi encaminhado por agentes do Grupo de Apoio ao Turista (GAT), para a Polinter, no Vale dos Barris e tinha prisão expedida pela 1ª Vara Criminal e Júri e Execuções Penais de Simões Filho, por ter praticado ato de violência doméstica e familiar contra a mulher.