Homem é detido pela GCM após roubo em ônibus na Avenida San Martin

Publicado: 20/01/23

Na manhã desta sexta-feira (20), durante patrulhamento preventivo na região da Avenida San Martin, bairro da Fazenda Grande do Retiro, uma equipe da Área S1, da Guarda Civil Municipal de Salvador foi acionada por populares e informada sobre um roubo em um coletivo.

Ao se aproximar do veículo, um suspeito desceu correndo do ônibus em posse de uma faca, sendo alcançado pela Guarda Civil em frente ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, com dois celulares das vítimas.

O suspeito, que se feriu ao cair do ônibus, foi encaminhado a UPA San Martin, medicado e posteriormente apresentado na Delegacia do Grupo de Repressão a Roubos a Coletivos (GERRC), onde foi lavrado o auto de prisão em fragrante pelo autoridade policial.

A ação contou ainda com o apoio dos agentes lotados no Corpo da Guarda da instituição.