Guarda Municipal frustra mais uma ação de furto de fios

Publicado: 15/02/23

Na madrugada desta quarta, a Guarda Civil Municipal de Salvador capturou dois indivíduos em posse de grande quantidade de fios de cobre, em frente ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na avenida San Martin. A guarnição deu ordem de parada aos quatro suspeitos, mas dois deles empreenderam fuga e os outros foram encaminhados para a Central de Flagrantes, localizada nos Barris, e o material entregue na unidade policial.

Segundo informações do Núcleo de Estatísticas da GCM, em 2022, foram registradas aproximadamente 100 ocorrências de furtos de fios de cobre. A instituição possui um canal de contato para denúncias de atos que atentem contra o patrimônio público, por meio do WhatsApp de número (71) 99623-4955. O denunciante terá sua identidade mantida em sigilo.