Guarda Civil Municipal participa de Treinamento de Direção Defensiva, Ofensiva e Evasiva

Publicado: 01/08/23

A Guarda Civil Municipal de Salvador participou do Treinamento de Direção Defensiva, Ofensiva e Evasiva, no estacionamento do Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Os instrutores Felipe Moreira e Sd Edmailson Ezequiel, ministraram o curso com carga horária de oito horas, com objetivo de aprimorar técnicas básicas na direção com veículos de 4 rodas, bem como manobras avançadas ofensivas e evasivas.

Participaram do treinamento, todo o efetivo do Setor de Transportes da GCM Salvador (SETRAN), bem como os motoristas lotados na Gerência de Desenvolvimento Humano (GEDHU), Grupamentos e Áreas. A expectativa é que todos os condutores de veículos da Instituição sejam capacitados.