Agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM), integrantes do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), conduziram um homem à delegacia após encontrarem um aparelho celular com restrição de furto ou roubo, na manhã deste domingo (18), no bairro de Brotas.
A ocorrência foi registrada por volta das 9h50, durante patrulhamento preventivo na Ladeira do Acupe. Os agentes abordaram um homem que conduzia uma motocicleta e, durante a busca pessoal, encontraram um iPhone. Após consulta, foi constatado que o aparelho possuía restrição de furto ou roubo.
Diante da situação, o homem e o celular foram encaminhados à unidade policial, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade competente para registro e adoção das medidas legais cabíveis.