Guarda Civil lança Projeto Bike Escola

Publicado: 14/11/23

Uma iniciativa da Guarda Civil Municipal, através da Coordenadoria de Ações de Prevenção à Violência (Cprev), por meio da unidade de Patrulhamento Escolar, está realizando uma ação em escolas municipais com a entrega de bicicletas a alunos considerados destaques pelas unidades de ensino.

De acordo com o Coordenador Ubirajara Azevedo, as bicicletas são recebidas por meios de doações e depois reformadas. “A escolha dos sorteados é feita pelas escolas, tendo como base o comportamento e participação dos alunos”, frisou Ubirajara.

De acordo com o Coordenador da Cprev, James Azevedo, doações de bicicletas poderão ser realizadas na sede da Guarda Civil Municipal na Avenida General San Martin. “Os interessados em participar desse projeto podem nos procurar e levar as bicicletas até a nossa base ou sinalizar para que possamos realizar a coleta”, afirmou James.

Na semana passada, um aluno da Escola Municipal Luiza Mahim do turno matutino foi contemplado com uma bicicleta, a próxima será entregue a um aluno do turno vespertino da mesma escola, na próxima quinta-feira (16), às 15h30.