Guarda Civil homenageia servidores no Programa GCM do Mês

Publicado: 25/03/22

Na manhã desta sexta-feira (25), foi realizada a solenidade de premiação do programa GCM do Mês – que faz a diferença. A iniciativa é um instrumento de reconhecimento e valorização dos servidores que contribuem para o crescimento da Guarda Civil Municipal de Salvador, promovido pela Gerência de Desenvolvimento Humano, através do Centro de Valorização.

De acordo com o Chefe do Centro de Valorização, Roberto Filho, os guardas municipais são indicados e escolhidos pelos excelentes serviços prestados, comprometimento, dedicação e atuação na construção de uma instituição que vem se consolidando como referência na segurança pública. “Esse programa visa buscar agentes cada vez mais motivados, competentes, criando um sentimento de pertencimento e aumento do grau de satisfação dos que colaboram para elevação da GCM”, frisou.

Na oportunidade, estiveram presentes o Gerente de Desenvolvimento Humano, Rodrigo do Carmo, O Inspetor Geral da Guarda Civil Municipal, Marcelo Silva, e como convidado o Prefeito da Cidade de Brejões, Alessandro Rodrigues Brandão Correia, que elogiou a forma de gestão da GCM Salvador. “Acho muito interessante que vocês são unidos. A demonstração dessa forma de união, tem colaborado para vocês avançarem de forma tão diferenciada”, afirmou o Prefeito Alessandro.

No lançamento do Programa, no mês de Março, que é dividido em cinco categorias, os homenageados foram certificados como: Administrativo: Servidora Cleisiane Almeida, da Central de Operações; Patrimonial: Servidor Rodrigo Favaron Alves Guimaraes, da Área S3; Gestão: Carolina Batista Santana, do Grupamento de Operações com Cães; Grupamento: Servidor Luzimar Dias Siqueira, do Grupo de Apoio ao Turista; e Operacional: Servidor Antônio Alves Ribeiro, da Área S1.