Logo Prefeitura de Salvador

Guarda Civil detém suspeito de roubo e recupera pertences de vítima

Publicado: 15/09/23

No início da manhã de hoje, transeuntes informaram à equipe da Guarda Civil Municipal que um indivíduo havia cometido um assalto na parte externa da Arena Aquática, no bairro da Pituba. Os agentes, que realizavam patrulhamento preventivo, dirigiram-se ao local, avistando o suposto assaltante correndo pela via, entre os carros. Feito o acompanhamento, o suspeito foi interceptado. No procedimento de busca pessoal, foi encontrado um aparelho de celular, além da quantia de cem reais. A viatura retornou ao local do fato, onde uma mulher de 57 anos reconheceu o assaltante e identificou seus pertences. A guarnição encaminhou o suspeito, a vítima e os objetos envolvidos na ocorrência para Central de Flagrantes, onde serão tomadas as providências cabíveis.