Gerente Estratégico recebe homenagens como servidor destaque

Publicado: 07/03/23

A Prefeitura realizou, nesta segunda-feira (6), o prêmio Servidor Destaque, iniciativa criada como forma de prestar reconhecimento aos colaboradores do funcionalismo municipal que se sobressaíram no desempenho de suas funções em 2022. A cerimônia aconteceu no terraço da Casa do Carnaval, na Praça da Sé, com a presença da vice-prefeita e secretária da Saúde (SMS), Ana Paula Matos, além de representando a Guarda Civil Municipal, o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, o Inspetor Geral da GCM, Marcelo Silva, e o Corregedor Geral da GCM, Júlio Ferreira.

A Guarda Civil teve como destaque do ano de 2022 o GCM Rodrigo do Carmo, que atua como Gerente Estratégico de Gestão e já atuou como Gerente de Desenvolvimento Humano, desempenhando atividades de suma importância para instituição. A ação tem o intuito de criar conexões e relações interpessoais que visem trabalhar competências que promovam a satisfação, engajamento, motivação, valorização e reconhecimento do servidor com desempenho diferenciado.