GEPA realizará palestras nas escolas em comemoração ao Dia do Meio Ambiente

Publicado: 30/05/23

O Grupamento Especial de Proteção Ambiental da Guarda Municipal de Salvador – GEPA – vai realizar um ciclo de palestras em escolas públicas e privadas de Salvador, em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, celebrado dia 5 de junho. A iniciativa nas escolas visa incentivar, desde a infância, o respeito ao meio ambiente. A apresentação dos agentes conta também com uma exposição de animais empalhados, tornando o aprendizado ainda mais lúdico. O trabalho de educação ambiental já existe há quatro anos e possui cerca de 50 guardas civis capacitados nas áreas de fiscalização e resgate.
As instituições de ensino que tenham interesse em participar dos ciclos de palestras podem realizar a solicitação via e-mail, no endereço “gabinete.gms@salvador.ba.gov.br”.