Gepa promove palestra em museu de Salvador

Publicado: 21/07/22

Ontem (20), o Gepa promoveu uma palestra sobre a fauna silvestre do município de Salvador. A atividade aconteceu no museu do mar, localizado no Centro Histórico. O objetivo da visita foi de conscientizar os visitantes sobre a proteção ambiental, a importância da preservação das áreas verdes, fauna silvestre local e sua importância para as comunidades, fauna silvestre e saúde pública e legislação ambiental.

Segundo o comandante do Grupo Especial de Proteção Ambiental, Robson Pires, essa é a contribuição que a GCM de Salvador faz em relação a educação ambiental. “É sempre prazeroso estar em contato com os jovens pois eles são o futuro de nosso país. Viemos aqui ensinar o cidadão a proteger e preservar o ambiente que eles vivem, é proteger suas próprias vidas e das gerações futuras”, frisou Pires.