GEPA promove capacitação para empresa de segurança

Publicado: 22/11/23

Entre os dias 21 e 22 de novembro, a Guarda Civil de Salvador esteve no município de Camaçari, oferecendo treinamento aos colaboradores da EXSEG, empresa de segurança privada. Através do Grupo Especial de Proteção Ambiental, unidade especializada da GCM, foram passadas técnicas de manejo e contenção de animais silvestres em zona urbana, legislação ambiental vigente, e o papel de destaque que o GEPA vem desempenhando nesse eixo temático.

Segundo o coordenador do GEPA, Robson Pires, essa parceria baseada em capacitações realizadas pela GCM Salvador para empresas privadas tem o objetivo de difundir informações, fazendo com que cheguem até às administradoras de shoppings e condomínios, para que seus colaboradores tenham conhecimento sobre o assunto.