GCM recupera dois veículos após troca de tiros com suspeitos

Publicado: 16/05/23

Durante patrulhamento preventivo na Barra, no final da noite desta segunda-feira (15), uma equipe da Guarda Civil Municipal de Salvador, lotada no Grupo de Apoio ao Turista (GAT), foi acionada por duas vítimas de roubo nas proximidades do Cristo, que informaram o direcionamento dos suspeitos.

Em posse das informações, os agentes seguiram sentido ao bairro do Rio Vermelho, quando foram informados por mais duas vítimas sobre o roubo de seu veículo, que possuía sistema de rastreamento. A equipe então se direcionou ao bairro de Pituaçu, onde estaria o automóvel, sendo recebida a tiros por três homens.

Durante a ação, os GCMs reagiram a injusta agressão, contudo os suspeitos conseguiram fugir. Porém foram recuperados um veículo modelo Jeep, fruto do roubo informado, uma motocicleta Honda, com restrição de roubo, além de um bloqueador e um rastreador, sendo todo material apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde o fato foi registrado.