Logo Prefeitura de Salvador

GCM apreende drogas e celular roubado na Avenida Orlando Gomes

Publicado: 12/06/26

No decorrer da Operação Nova Orla, na manhã desta sexta-feira (12), uma guarnição do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac) da Guarda Civil Municipal de Salvador prendeu um homem em flagrante na Avenida Orlando Gomes. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo para reforçar a segurança na região.

A Ocorrência

Os agentes realizavam rondas quando flagraram um motociclista tentando pular o muro de um colégio. Durante a abordagem a esse primeiro suspeito, um pedestre que caminhava pela via percebeu a presença policial, demonstrou forte nervosismo e tentou fugir retornando pelo caminho de onde vinha.

A equipe interceptou o pedestre e, após busca pessoal, encontrou com ele:

  • Um pacote de maconha (substância análoga);
  • Um iPhone com restrição de roubo.

Encaminhamento

O Centro Integrado de Inteligência Comando e Videomonitoramento da GCM (Cicomv), foi informado e o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

 
© Copyright: Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT)