Com mandado de prisão em aberto, homem é apreendido pela Guarda Civil após furtar corrente de folião em bloco de carnaval

Publicado: 13/02/24

Na noite de ontem, uma guarnição do Grupamento de Rondas da Capital – Rondac – realizava patrulhamento preventivo no circuito Barra / Ondina, quando foi acionada por um folião que acusou um homem de furtar a sua corrente, tendo uma testemunha presenciado o fato. Os agentes realizaram uma busca pessoal, e encontraram uma corrente e uma nota de cem reais com indícios de falsificação. O acusado não portava documento de identificação e foi conduzido para a delegacia para averiguação. A autoridade competente verificou que constava contra ele um mandato em aberto, que justificou sua custódia.