Com apenas duas ocorrências registradas, Guarda Civil Municipal apresenta balanço positivo do primeiro dia de Carnaval

Publicado: 09/02/24

O primeiro dia de Carnaval, apesar do grande volume de foliões nas ruas, foi considerado um evento tranquilo. Mais de mil agentes distribuídos pelos circuitos realizam o patrulhamento preventivo durante os festejos carnavalescos. Os dados compilados pelo Núcleo de Estatística da Guarda Civil Municipal – NEST- contabilizaram apenas duas intercorrências:
Uma apreensão de arma branca em posse de um ambulante, no circuito Barra-Ondina. E, no circuito Batatinha, agentes prestaram apoio a um turista, acompanhando o mesmo até a Deltur para que a ocorrência de roubo fosse registrada pela autoridade competente.

Banda de música da GCM

Muito além do serviço de patrulhamento, a GCM também proporciona a alegria do folião. A Banda de Música da Guarda segue com apresentações dentro e fora do circuito.Segue a programação:
Sexta-feira de carnaval, dia 09, a banda vai se apresentar no Abrigo Dom Pedro II, às 10h.
Sábado, dia 10, no CCACC 5 – Centro de Aprendizado, Acolhimento e Convivência – situado na Escola Municipal Hildete Lomanto, Garcia, às 10h e no Camarote dos Idosos, no Campo Grande, às 13h.