Carro é recuperado e simulacro apreendido pela Guarda Civil no bairro de Pernambués

Publicado: 03/08/23

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Salvador, lotada na Área S4, conseguiu recuperar um veículo roubado e apreender uma simulacro de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (2).

Os agentes foram acionados pelo representante de uma empresa de rastreamento e informados de que o carro, subtraído na região de Brotas no período da tarde, estava em movimento. Com o direcionamento, a equipe realizou buscas e encontraram o veículo em posse de um homem e um adolescente, no bairro de Pernambués.

O menor, que estava com o simulacro de arma de fogo, foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, junto com o veículo recuperado e a réplica da arma, onde a ocorrência foi registrada.