Banda de Música da GCM leva alegria durante o carnaval

Publicado: 09/02/24

Nem só de patrulha vive a Guarda Civil e a sua banda de música é um dos maiores exemplos disso! Formada em 2009, um ano depois de fundada a instituição, a banda conta com 18 agentes, que levam a alegria até escolas, abrigos, hospitais, camarotes e nos diversos locais em que ela é convidada a tocar. Durante o carnaval o repertório fica ainda mais empolgante: marchinhas e canções de axé agradam o público de todas as idades.

Confira a programação da banda nos próximos dias:

• Dia 10, sábado
    Às 10h: CAAC 5 – Centro de Aprendizado, Acolhimento e Convivência – situado na Escola Municipal Hildete Lomanto,Garcia.
    Às 13h: Camarote dos Idosos, no Campo Grande.
  • Dia 11, domingo
    Às 10h: CAAC 1 – Centro de Aprendizado, Acolhimento e Convivência – situado na Escola Municipal Casa da Amizade, Jardim Apipema.
    Às 13h: Camarote da Acessibilidade, na Piedade.
  • Dia 12/02, segunda-feira
    Às 9h: CAAC 2 – Centro de Aprendizado, Acolhimento e Convivência – situado na Escola Municipal Santa Tereza do Chame-Chame, Centenário.
    Às 11h: CAAC 4 – Centro de Aprendizado, Acolhimento e Convivência – situado na Escola Municipal Casa da Providência, Saúde.
    Às 13h: Camarote da Acessibilidade, Ondina.
  • Dia 13/02, terça-feira
    Às 10h: CAAC 3 – Centro de Aprendizado, Acolhimento e Convivência – situado na Escola Municipal Oswaldo Cruz, Rio Vermelho.
    Às 13h: Camarote dos Idosos, no Campo Grande.