Banda de Forró da Guarda Civil agita instituições da cidade

Publicado: 26/05/22

Com o intuito de levar música e alegria para escolas, hospitais e instituições diversas, a Banda de Forró da Guarda Civil Municipal realiza uma série de apresentações na cidade.

Formada por cinco Guarda Civis, a Banda traz um repertório variado junino, que vai desde o sertanejo, modão, piseiro, até o forró pé de serra. “Nosso objetivo é aproveitar o clima junino, para levar as músicas que marcaram e que estão na boca do povo, principalmente para o público que está realizando tratamento de saúde e está tão carente de alegria”, afirmou o GCM Ubirajara Azevedo, responsável pelos vocais da banda.

Nesta sexta-feira (27), os agentes tem encontro marcado com o Hospital Ana Nery, às 15h, onde prometem tirar todo mundo do chão no setor de Hemodiálise da unidade de saúde.

As instituições que desejem solicitar a presença da Banda, pode encaminhar ofício para a Guarda Civil Municipal, através do E-mail: gabinete.gms@salvador.ba.gov.br