Após ser acionada por população, suspeito de arrombamentos de veículos é detido em Piatã pela Guarda Civil

Publicado: 08/12/22

Durante patrulhamento preventivo na manhã desta quinta-feira (08), entre as regiões de Patamares e Piatã, uma equipe do Grupamento de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal de Salvador (GOE/GCMS) foi acionada por populares, que informaram sobre um veículo que tinha abordo um suspeito de arrombamentos de outros automóveis, há alguns dias na região.

Diante das denúncias, os agentes realizaram rondas no local, encontrando o veículo suspeito, momento em que foi dada a ordem de parada. Ao realizar a averiguação, os agentes encontraram vários celulares sem origem comprovada, além de materiais como capacete, aparelhos de som, dentre outros relatados pelos denunciantes como furtados.

A equipe realizou ainda consulta junto à Central de Operações da Guarda Civil, que constatou a restrição no veículo abordado, bem como uma extensa ficha criminal do suspeito, que possui mais de 10 passagens por diversos crimes.

O acusado foi encaminhado para a 1ª Delegacia, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos, onde o fato foi registrado.