Após roubo no bairro do Retiro, Guarda Civil recupera motocicleta e pertences

Publicado: 24/01/24

Na noite desta terça-feira (23), uma vítima de roubo acionou uma equipe do Grupo de Apoio ao Turista, da Guarda Civil Municipal (GAT/GCM), quando esta trafegava na região da Fazenda Grande do Retiro.

Em posse das informações, a guarnição encontrou dois suspeitos com as características relatadas. Ao avistarem a viatura, dispararam contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. Em seguida os infratores empreenderam fuga em uma motocicleta.

Os agentes seguiram o sinal do GPS e encontraram a motocicleta utilizada pelos acusados – com chassi danificado no Bairro de Brotas – onde também foi localizada uma mochila com os pertences da vítima.

Os suspeitos conseguiram fugir, mas todo o material foi recuperado e apresentado com a vítima na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

A ação contou ainda com o apoio da Área S4 e Grupamento de Rondas da Capital (Rondac).