Após roubar adolescente em ponto de ônibus, suspeitos são detidos pela Guarda Civil

Publicado: 26/07/22

Uma equipe do Grupo Especial de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal (GEPA/GCM) trafegava na região da BR324, na tarde de hoje (26), quando foi acionada por populares sobre um roubo a uma adolescente em um ponto de ônibus.

Em posse das informações dos suspeitos, os agentes acompanharam o ônibus da empresa Íntegra, prefixo 30407, onde estariam os acusados.

Os homens foram abordados ao descerem e empreender fuga, na região do retiro, em um cruzamento. Com os suspeitos foram encontrados uma faca, um celular, diversos cartões da vítima, que é menor, além de uma pequena quantia em dinheiro.

Os suspeitos e vítimas foram encaminhados para Delegacia de Repressão a Crimes contra Criança e o Adolescente (DERCCA), onde foram adotadas as medidas cabíveis.