Agentes de Limpeza são ameaçados após remoção de adesivos de campanha política

Publicado: 30/10/22

Durante fiscalização na região da Barra neste domingo (30), uma equipe da Área S2, da Guarda Civil Municipal, foi acionada por agentes de Limpeza, após estes sofrerem ameaças por retirarem adesivos de campanha política aplicados indevidamente.

Os agentes de limpeza relataram aos Guardas Civis que um homem, em veículo modelo Voyage, se aproximou deles e os ameaçaram com uma arma de fogo, ordenando que os adesivos colocados em um poste não fossem removidos. Em posse das informações os agentes realizaram várias rondas, mas não localizaram o suspeito.

As equipes da Guarda Civil Municipal seguem fiscalizando toda a cidade, principalmente em escolas municipais e estaduais, buscando contribuir com a segurança do cidadão.