Logo Prefeitura de Salvador

Guarda Civil Municipal de Salvador participa do III Curso de Gestão em Cerimonial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Publicado: 18/05/26

Guarda Civil Municipal de Salvador marcou presença na abertura do III Curso de Gestão em Cerimonial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, iniciado nesta segunda-feira, 18 de maio, com programação até o dia 1º de junho de 2026.

O curso reúne profissionais das forças de segurança e instituições públicas, promovendo capacitação, troca de experiências e aperfeiçoamento das práticas protocolares e de cerimonial, fundamentais para a organização de eventos oficiais e fortalecimento da imagem institucional.

A participação da GCM reforça o compromisso da corporação com a qualificação contínua de seus agentes e a excelência no atendimento às demandas institucionais e da sociedade.

© Copyright: Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT)