Veículo roubado é recuperado pela GCM em Piatã

Publicado: 14/03/23

Durante patrulhamento preventivo na região da Av. Pinto de Aguiar, no final da tarde de ontem (13), uma equipe do Grupamento de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal (GOE/GCM) foi informada por transeuntes sobre um veículo em situação suspeita.

Ao chegar no local e realizar contato com o Centro Integrado de Inteligência Comando e Videomonitoramento (CICOMV), para consulta do veículo, que estava aberto e com o som automotivo ligado, foi constatado restrição por roubo. Sendo então realizado contato com o Centro de Operações e Inteligência (COI), para solicitar a remoção do veículo, através de guincho da Polícia Civil, para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde foram adotadas as medidas cabíveis.