Suspeito é morto e três fogem após roubar moto e atirar contra guardas civis

Publicado: 28/03/23

No final da noite de ontem (27), uma equipe da Guarda Civil Municipal, lotada na Área S4, realizava patrulhamento preventivo, na região da Barros Reis, sentido Bom Juá, quando foi acionada por um cidadão, informando que acabara de ter sua moto roubada por quatro elementos em um automóvel preto. Ao identificar e se aproximar dos veículos, os suspeitos abriram fogo contra a viatura, que revidou a injusta agressão.

O suspeito, que se encontravam na motocicleta roubada foi atingido, perdendo o controle do veículo alguns metros à frente, vindo a colidir com um ônibus da empresa OTTrans, sendo de imediato socorrido pela equipe ao Hospital Geral do Estado, onde posteriormente foi constatado o óbito. Os demais suspeitos empreenderam fuga, sentido BR 324.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde a vítima prestou depoimento. Com o suspeito que foi a óbito, foi apreendido um simulacro de arma de fogo.