0
0
0
s2sdefault

 

 

Durante mais uma noite do Festival da Virada Salvador, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada por duas mulheres, sendo uma delas turista Italiana. Os agentes estavam no Posto Elevado de observação quando as mesmas solicitaram apoio da patrulha. 

O homem, identificado como Flávio dos Santos Lima, foi imediatamente conduzido para o Posto da Polícia Civil, juntamente com as vítimas, que alegaram terem sido apalpadas em suas partes intimas pelo suspeito. Prepostos da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), também foram acionados, através da Coordenadoria de Ações de Prevenção à Violência, da GCM, para prestação do apoio necessário às vítimas. 

A SPMJ e a Guarda Civil Municipal (GCM) trabalham em parceria para receber as vítimas na base avançada da corporação montada na Arena Daniela Mercury. A recomendação é de que qualquer mulher que se sinta assediada durante o evento procure pela Polícia Militar, Guarda ou funcionários da equipe técnica da SPMJ, que tem efetivo presente na festa. A vítima deverá ser encaminhada para registrar um boletim de ocorrência na delegacia para que os trâmites legais possam ser cumpridos.

Fale Conosco

Enviando...