0
0
0
s2sdefault

A Guarda Civil Municipal, através do Núcleo de Estatística, contabilizou apenas 04 ocorrências no primeiro dia do Festival da Virada, contra 06 registros em 2018. Os números correspondem a uma redução de cerca de 33,3%. 

De acordo com o Inspetor Geral da GCM, Alysson Carvalho, as ações desenvolvidas durante o Réveillon foram ampliadas pela Autarquia. “Só ontem contabilizamos 191 atendimentos, relativos a apoio aos órgãos públicos, abordagens preventivas e outras ações fundamentais para o desempenho das comemorações”, frisou Alysson. 

Para o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, as ações em apoio ao cidadão foram importantíssimas para o bom andamento da festa. “Registramos nesse primeiro dia de evento a identificação de 583 crianças e 142 documentos recuperados. Os números chamam a atenção para a quantidade de documentos que o cidadão tem levados para Arena Daniela Mercury”, frisou Lima, ao recomendar que só mente o essencial seja levado, para que assim possam ser evitados transtornos.

Fale Conosco

Enviando...