0
0
0
s2sdefault

 

 

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) participou de uma tarde educativa, na tarde desta quinta-feira (10). Os agentes dos Grupamentos de Operações com Cães (GOC), Proteção Ambiental (GEPA) e Operações Especiais (GOE), receberam uma singela homenagem, através da Diretoria da Escola Emanuel, localizada no bairro do Candeal. A ação faz parte do projeto “As profissões e suas funcionalidades”, com objetivo de contribuir para o desenvolvimento social dos alunos. 

 

Na oportunidade, os alunos puderam observar e participar da apresentação dos cães Atena, Funny e San. O GEPA realizou a apresentação de animais empalhados, além de falar sobre a importância da preservação do meio ambiente. Já o GOE, realizou apresentações que refletiram sobre um pouco das operações diárias desenvoilvidas na nossa cidade. 

 

“Temos projetos com as escolas municipais e privadas, visando apresentar para nossa sociedade um pouco do trabalho desenvolvido pela nossa Guarda Civil Municipal, que está presente no dia a dia da cidade de Salvador”, destaca o Inspetor Geral da GCM, Alysson Carvalho. 

 

O Diretor de Segurança Urbana Mauricio Lima, explica que o papel da GCM é cuidar do cidadão. “É através dessas ações em escolas que promovemos a aproximação com o nosso cidadão, deixando clara a nossa função que é de proteger e cuidar do patrimônio público e também do cidadão, que pode frequentar os espaços públicos com maior segurança”, declara Lima.

 

 

Fale Conosco

Enviando...