Com objetivo de reconhecer a dedicação e desempenho diário dos servidores municipais, foi promovido na manhã de hoje (01), pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), a ação do servidor destaque.

Diversos servidores representando os órgãos e autarquias do município, foram homenageados pelo Prefeito ACM Neto, na atividade em celebração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro).

Na Guarda Civil Municipal de Salvador, a servidora Carolina Santana foi escolhida como servidora do ano. “Estou lisonjeada com o reconhecimento da minha instituição, cabendo nesse momento agradecer aos meus colegas, a meus superiores hierárquicos, além dos meus parceiros do Grupamento de Operações com Cães (GOC)”, afirmou Carolina, ao explicar que o reconhecimento profissional colabora ainda mais para o seu empenho.

Para o Inspetor Geral da GCM, Alysson Carvalho, o reconhecimento é parte importante para o incentivo do profissional. “Entendemos que nossas atividades são nossas obrigações enquanto servidores, contudo o reconhecimento profissional é um incentivo para a busca do aperfeiçoamento e dedicação para encarar a labuta diária. A indicação da GCM Carolina Santana foi baseada em uma gama de fatores, dentre estes o desvelo para com a instituição”, disse.

De acordo com o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Mauricio Lima, a GCM Carolina reflete o exemplo de servidora para a Guarda Civil Municipal. “Dentre os aspectos existentes na servidora Carolina, estão o de firmeza e equilíbrio, tendo perceptivelmente como algumas de suas características marcantes a humanidade e urbanidade durante suas atividades laborais”, pontuou Maurício.

O evento aconteceu no período da manhã, no Mercure Hotel, bairro do Rio Vermelho.