Hoje pela manhã (01), o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, concedeu entrevista para a Rádio Metrópole, no Programa Seis em Ponto, hoje conduzido pela Jornalista Cristiele França.

Na oportunidade, o Diretor Maurício falou sobre as atividades da unidade que dirige e a ligação com a Guarda Civil Municipal. “Nossa Diretoria tem como missão captar recursos e dar as diretrizes a Guarda Civil Municipal, realizando a interação do órgão com as demais secretarias”, detalhou.

Durante a entrevista, Maurício falou ainda sobre as diversas atividades desenvolvidas cotidianamente pela Guarda Civil Municipal e esclareceu dúvidas dos ouvintes. “Entrevistas como estas são importantíssimas para esclarecer questionamentos e divulgar ainda mais as ações diárias, muito bem desenvolvidas pela Guarda Civil Municipal”, frisou, ao especificar que pontos como capacitação, atividade de proteção patrimonial, patrulhamento preventivo, ações do Núcleo Psicossocial, resgate de animais silvestres, identificação de crianças, dentre outros assuntos, também foram detalhados durante a entrevista.