0
0
0
s2sdefault

 

 

 

Um agente da Guarda Civil Municipal de Salvador participou do 7º Congresso Internacional da Federação Brasileira de Krav Magá e Kapap, que aconteceu na cidade de Guarapari, no estado do Espírito Santo. 

O GCM Zenilton Marcelino Barbosa, mais conhecido como Branco, faz parte do quadro de instrutores do Centro de Formação da GCMS, e foi ao Congresso com o objetivo de agregar conhecimento para multiplicar as técnicas aos agentes da Guarda Civil. 

O encontro contou com cerca de 60 participantes de todo o Brasil, entre militares e civis, e teve como intuito a capacitação técnica, atualização e nivelamento de professores e instrutores das técnicas. 

De acordo com a FBKMK, O Krav Magá é um sistema de combate (corpo a corpo) israelense, que funde todas as artes marciais do mundo, exceto as regras, criado para dar mais velocidade, mais precisão e mais funcionalidade à defesa pessoal. 

O Krav Magá é o único sistema de combate que não possui regra, que não emprega regra e que proíbe regra. Em contrapartida é exclusivo à defesa pessoal, proíbe competição e consiste em defesa, em contra-ataque e em imobilização.

 

 

 

 

 

Fale Conosco

Enviando...