0
0
0
s2sdefault

A Codesal homenageou diversos colaboradores com a placa “Amigo da Defesa Civil” em cerimônia realizada na tarde de ontem (22), no auditório do órgão, e juntamente com o prefeito ACM Neto e outros parceiros, a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) recebeu o título pelos relevantes serviços prestados ao município em assuntos de Defesa Civil, voltados para a promoção da segurança global da cidade de Salvador. 

Para firmar esta parceria, a GCMS trabalha em conjunto com a Defesa Civil durante a Operação Chuva, que implementa e intensifica ações preventivas e emergenciais de acidentes no período tradicionalmente chuvoso da capital baiana. Além de participar do Projeto Defesa Civil na Escola (PDCE), onde agentes da Guarda Civil, formados na área de enfermagem, ministram palestras de primeiros socorros nas escolas municipais. 

O inspetor geral da GCMS, Alysson Carvalho, agradece o reconhecimento da Codesal, através do seu gestor Sosthenes Macêdo, e divide o título de “Amigo da Defesa Civil”, com todos os seus companheiros da Guarda Civil Municipal De Salvador. Eles merecem esse reconhecimento, por nunca se furtarem a prestar o apoio necessário quando a cidade, e sobretudo o cidadão, mais precisam. São inúmeros dias de trabalho em prol de um bem maior, que é a preservação da vida humana”, enfatiza.

Fale Conosco

Enviando...