0
0
0
s2sdefault

Em comemoração ao Mês das Crianças, ontem (19), a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) realizou uma visita a Organização de Auxílio Fraterno (OAF), para fazer a alegria de muitas crianças que vivem em situação de abandono, maus tratos e abuso.

A OAF, localizada no bairro da Lapinha, é entidade sem fins lucrativos de caráter educacional, cultural e beneficente de assistência social que acolhe e educa crianças em situação de risco e exclusão social, contribuindo para o resgate de sua identidade e dignidade, bem como no processo de construção da cidadania.

Durante a visita, agentes lotados no Grupo Especial de Proteção Ambiental (GEPA) realizaram oficinas de pinturas e uma palestra sobre a importância de preservar o meio ambiente. Ainda expuseram mostras de animais silvestres empalhados para que as crianças pudessem apreciar.  

Elas também contaram com a presença especial do Homem-Aranha, figura que tem representado a GCMS, levando muita diversão para as crianças por onde quer que passe. “Que bom que ainda existem pessoas que se doam para fazer a diferença. É neste sentido que a Guarda Civil se torna incentivada a participar de um momento tão sublime e de paz. Todos deram um super show, e as crianças adoraram”, explana o inspetor geral da GCMS, Alysson Carvalho. 

 

Fale Conosco

Enviando...