Em mais uma parceria com a Escola Municipal XV de Outubro, a Guarda Civil Municipal de Salvador, através da Coordenadoria de Ações e Prevenção à Violência (CPREV), iniciou nesta semana aulas de boxe para crianças e adolescentes que estudam na escola e residem nas comunidades próximas a GCM.

Os alunos realizam as aulas práticas no turno oposto aos das aulas escolares, sendo boxe nas terças e quintas-feiras e capoeira, projeto já em andamento, segundas, quartas e sextas-feiras. Ambas atividades nos períodos da manhã e da tarde.  “O esporte é uma grande ferramenta para incentivar as crianças e adolescentes a buscarem o crescimento pessoal. Colaborar com este incentivo é gratificante para toda nossa instituição”, afirmou o Inspetor Geral da GCM, Alysson Carvalho.